PERGUNTAS FREQUENTES:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento através do nosso parceiro Mercado Pago: Cartões de Crédito, Boleto ou via PIX
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Geralmente oferecemos frete grátis em épocas promocionais.
Como se realizam os envios?
Após a confirmação do pagamento, em até 5 dias enviaremos o código do rastreio para que possam acompanhar seu pedido, porém pode levar alguns dias a mais para constar no site dos correios.
Eu sou um influenciador digital ou tenho propostas de parceria para divulgação e publicidade, como posso contacta-los?
Mande um e-mail para nosso departamento de publicidades: contato@belliti.com.br
Os relógios tem garantia de quanto tempo?
Os relógio possuem 6 meses de garantia! Para mais informações, leia nossa politica de garantia.
Os relógios são a resistentes a água?
Sim, alguns modelos eles são resistentes a respingos eventualmente, mas não podem ser completamente mergulhos em água nem tomar banho com eles ou qualquer atividade em que esteja exposto diretamten à água
O SITE É CONFIÁVEL?
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas as lojas online, com isso, todas as transações são criptografadas garantindo sigilo de todas as informações.
Trabalhamos em parceria com o Mercado Pago, maior rede de pagamentos online do Brasil, dessa forma, não temos acesso à suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito, somente o Mercado Pago, tornando sua compra 100% segura.
QUAL A POLÍTICA DE ENTREGA?
Somos uma loja virtual e não possuímos estoque físico dos produtos, sendo assim, quando você cliente efetua uma compra em nosso site, seu pedido é processado automaticamente após confirmação do pagamento e enviado para nossos fornecedores.
Todas as compras possuem Código de Rastreio que é fornecido pelo fabricante e enviado por email em até 5 dias úteis, dessa forma, você poderá acompanhar o andamento da sua entrega no momento em que for despachada.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, dessa forma garantimos que seu produto será entregue corretamente e em tempo hábil.
Não nos responsabilizamos por informações incorretas ou incompletas.
A Belliti se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.
O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a nossa empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação.
Qualquer dúvida referente ao processo, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site.
QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
Para atender as necessidades do nosso público, selecionamos no mercado internacional (Estados Unidos, Europa e Ásia), produtos exclusivos que vão de encontro com a nossa proposta, sendo assim o prazo de entrega é de 10 a 20 dias úteis.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Visando a satisfação dos nossos clientes e cumprindo com o código de defesa do consumidor, nossos produtos podem ser devolvidos após o recebimento no prazo de 7 dias corridos sem custo algum.
Todos os produtos são embalados em de forma apropriada para o transporte, caso seu produto chegue danificado entre em contato imediatamente para solicitar a troca ou devolução do produto.
Para solicitar a troca ou devolução, basta enviar um e-mail com o assunto "Troca ou Devolução" para contato@belliti.com.br, seguindo as orientações das nossas Políticas.