Política de Troca e Garantia
O objetivo da nossa loja é sempre proporcionar a satisfação do consumidor. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, se ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
· A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.
· A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da peça pela Belliti, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito, ou dependendo do caso, via PIX, sempre deduzindo as taxas administrativas.
2. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. Defeitos como: produto com peças quebradas, rasgadas, ou que represente indícios decorrentes da fabricação, o cliente tem direito a acionar a garantia.
Uma vez detectado defeito de fabricação, entrar em contato e sempre enviar imagens do pacote recebido e do produto, para que seja possível demonstrar e comprovar o defeito.
Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento.
Envie um email para contato@belliti.com.br com o título: Devolução e/ou Garantia.
Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação:
Os pedidos de desistência por arrependimento comunicados dentro do prazo limitem de 7 (sete) dias, contados a partir da data do recebimento do(s) produto(s), serão aceitos, desde que respeitadas as condições abaixo:
· Prévia comunicação à nossa Central de Atendimento
· Apresentação do pedido realizado no site
· Envio do produto em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus acessórios.
Importante: Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita.
Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:
1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nossa loja.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, deduzindo as taxas administrativas ou ainda, usar o valor do item como crédito na compra de outro item de valor superior.
2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, deduzindo as taxas administrativas ou ainda, usar o valor do item como crédito na compra de outro item de valor superior.